À boleia pela Vida... Viajar por Dentro e por Fora!

Dois meses mudaram toda a minha Vida. Sem esses dois meses e sem as pessoas com quem me cruzei não seria quem sou hoje. Hoje sou viajante! Mais que nunca! Planos para o futuro: Viver os meus sonhos! Fazer o que me preenche. Mostrar ao mundo que é possível viver os sonhos. Sempre!

Friday, April 27, 2007

por isto vou...

Vejo um documentário sobre Buena Vista Social Club.

Perguntam-me e, mais importante, pergunto-me: “Por que vais tu?”

Neste documentário percebo. Com uma lágrima no olho percebo. Por isto. Vou por isto mesmo. Pelas cores. Pela música. Pelo sorriso. Pelas cores. Pela Latino America. Para ver isto e aprender. Aprender com as pessoas. Aprender com o sorriso do que passa por mim. Aprender com o “Oje tio. Que tal?”

Por isto só. Por isto e para dar as minhas mãos. As duas. Agarrar na terra, deixá-la fugir pelos dedos para cair no sítio onde ela pertence. Deixá-la cair no seu chão e dizer: “Aqui. As duas mãos aqui. Quero ajudar e conhecer aqui.”

Por isto, só, quero ir. Para ver tudo isto.

Por isso vou.

1 Comments:

Blogger gaivota said...

São razões mais que suficientes... E quando agarrares na terra com as duas mãos, não te esqueças de soprar para que um pouco dessa terra chegue a outras pessoas que ficaram.
Pode ser que as cores, os cheiros, os sorrisos as movam.
Eu fico a torcer por ti e à espera dessa terra. Quem sabe, nessa altura também vou estar a soprar um pouco de uma terra distante para ti em vez de "atirar pedras ao tempo" =P

Beijinhos e sorrisos

5:27 AM  

Post a Comment

<< Home